Wednesday 10 February 2010

Missionários da Mãe

Missionários da Mãe
Obras: Raudah tufo Muhammad

Mãe, tão cheio de feridas sangrentas nas solas dos pés com a razão Eu não entendo de coração o quanto que você passo à frente com uma forma mais grave lá para você, educar seus filhos com excepção das rochas, e talvez rebelde como um adulto? ou eu sou uma descarada, deixando-o scorch a palavra preso?

Mãe, tão corajoso você incubar o paciente coração com a razão eu sempre justifica qualquer meio de um desejo inesperado, em todas as suas lágrimas me afogaram angkuhku isakmu agitar meu peito, minha ira queimar tudo o que vejo,

Mãe de uma dedicação que eu dou não é suficiente para restaurar suas lágrimas, isakmu, a raiva que tinha batido nas rochas pode ser só o tempo poderá bordar dúvida, faltou confiança na linha, chegaram à ilha dos sonhos de orar, você espera que o time sheet ensinou como construir um muro amor mais simples.

Medan, 05

No comments: